Eu sou a Clotilde Rodrigues

Sempre fui uma pessoa feliz, rodeada de uma família onde havia muito amor, muitas amigas, fazendo o que gostava, tendo o quanto bastasse, mas sem exageros.

Anos mais tarde, tinha eu 38 anos o chamamento de ser mãe bateu-me à porta e nasce uma linda menina. Foi um êxtase, uma felicidade tal que não há palavras para descrever. Os problemas começaram a chegar tinha a minha filha 12 anos.

Aos 14 anos, andava eu desesperada porque não conseguia comunicar com ela e isso deixava-me angustiada, o cansaço, a tristeza eram tantos que fiquei sem vontade para nada, nem cuidar de mim própria, numa apatia total pela vida (e logo eu que sempre tinha vivido a vida com toda a paixão).

Clotilde Rodrigues
_MG_3864

Nessa altura, uma amiga que conhecia a minha realidade, mostra-me o mundo do “Life Coach”, do desenvolvimento pessoal. Ao principio, a minha posição foi de “Isto não vai alterar nada… não sei o que é que eles podem fazer… mas, vou ver como é!!! Não foi preciso muito tempo para começar a ver mudanças… e descobri que o 1º passo era mudar eu. Só quando me libertasse de velhas crenças, quando recuperasse minha essência, transformando-me na mulher que tinha sido é que podia passar para o passo seguinte que era conseguir melhorar a relação com a minha filha, tornando-a numa relação mais saudável e assertiva.

Entretanto fui convidada por uma instituição para integrar uma equipa de mães que tinham o mesmo problema que eu tinha tido. Com elas convivi durante 1 ano e a elas agradeço toda as partilhas, todas as vivências. Hoje, estou grata a elas por terem partilhado toda a vivência delas comigo, por me terem tornado uma pessoa mais rica, e por, de alguma forma, ter também eu, contribuído para elas se tornarem mulheres mais felizes e mães mais conscientes.

Com elas convivi durante 1 ano e a elas agradeço toda as partilhas, todas as vivências. Hoje, estou grata a elas por terem partilhado toda a vivência delas comigo, por me terem tornado uma pessoa mais rica, e por, de alguma forma ter, também eu, contribuído para elas se tornarem mulheres mais felizes e mães mais conscientes.

A partir daí foram 8 anos de estudo, de experiências, de vivências que me foram enriquecendo, e que me permitiu partilha-las com outras pessoas. Foi nesta altura que eu decidi que a minha felicidade passava por ajudar outras mães que estivessem a passar por tudo isso. Então, continuei a aprofundar os meus conhecimentos, fiz uma certificação em life coach, uma outra de eneacoach e eneagrama e à uns meses atrás de  instrutora online com a criação de um programa destinado a ajudar mães e pais nesta fase da vida deles.

grupo-de-mulheres-felizes

O que gostava mesmo de fazer era ajudar o maior número de pessoas possivel e, por isso, criei o programa “Ganha Asas & Educa com AMOR” destinado a ajudar mães e pais que estejam a passar o mesmo que eu passei, guiando-as, passo a passo, a percorrer o caminho de transformação com o objectivo de voltarem a viver com paixão e comunicar melhor com os seus filhos.

O QUE LHE PROPONHO

  • Libertar-se de culpas, recuperar a sua autoestima, o amor próprio e felicidade pessoal.
  • Transformar a sua vida, escolhendo ter a vida que sempre quis ter.
  • Transformar a relação com o seu filho numa relação mais saudável e assertiva.

Meus Certificados

Veja os meus certificados